A ResveraGlow, comprometida com a satisfação de seus consumidores e em conformidade com as legislações vigentes, disponibiliza a presente Política de Trocas e Devoluções, que orienta os procedimentos relacionados à devolução de produtos adquiridos em nosso site ou canais oficiais.
Solicitamos a leitura atenta deste documento antes de realizar qualquer solicitação.
O consumidor deve recusar o recebimento do produto imediatamente nas seguintes situações:
1.1. Caso o consumidor recuse o recebimento, deve informar imediatamente ao nosso suporte, pelo e-mail suporte@resveraglow.com.br, detalhando a recusa e os motivos para registro e tratamento adequado.
O consumidor poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, desde que atendidas as seguintes condições:
2.1. O valor do produto será reembolsado integralmente, incluindo o custo do frete.
2.2. Para iniciar o processo, entre em contato pelo e-mail suporte@resveraglow.com.br com as informações do pedido e detalhes do arrependimento.
Se o consumidor não estiver satisfeito com o resultado do produto, poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento, desde que atendidas as seguintes condições:
3.1. O cliente poderá optar por:
Caso o produto apresente avarias, defeitos ou esteja em desacordo com o pedido original, o consumidor deve:
4.1. O frete será reembolsado nestes casos, desde que todas as condições desta política sejam cumpridas.
Nossa Garantia Blindada cobre a primeira compra nominal pelo prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do despacho do produto.
6.1. Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise de Controle de Qualidade ao chegar em nosso Centro de Distribuição.
6.2. Essa análise pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Produtos que apresentarem divergências, sinais de mau uso ou alterações não serão aceitos para troca ou devolução, sendo devolvidos ao remetente.
7.1. Após aprovação do pedido de troca ou devolução, o consumidor receberá um código de postagem ou instruções para envio do produto.
7.2. O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para realizar o envio, sob pena de cancelamento do protocolo de devolução.
8.1. A solicitação de troca ou devolução não será aprovada nos seguintes casos:
9.1. O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
9.2. O prazo para estorno pode variar conforme a operadora de cartão ou banco responsável.
9.3. Não serão realizados reembolsos em contas bancárias de terceiros.
Para dúvidas ou suporte, entre em contato conosco: